segunda-feira, março 21, 2016

Canais de fotografia


O que eu mais esculto falar quando comento que gosto de fotografia é "aonde você faz curso?" " você faz curso em algum lugar?" essas coisas do tipo, e quando eu respondo é tipo "nossa, na internet da pra aprender mesmo ?", sim, eu faço "curso" pela internet de fotografia, tem vários sites que é de graça e melhor que site é vídeos dos grandes professor(a) de fotografia que tem pelo youtube.

Já aprendi muita coisa com essa ferramenta chamada internet e youtube, como sei que muitos de vocês também gosta e tira foto para o blog, então eu tive a grande ideia de fazer uma listinhas com os mestres que eu assisto e acompanho.  Uns canais são grandinhos outros bem pequenos, mas tudo que eu sei e aprendi foi graça a essas pessoas, então bora lá

1 - Lentra na foto, um grande fotografo de casamentos, o que mais me atrai no canal dele é a humildade e alegria que ele passa.

letra na foto
2 - Coisa de Fotografa, uma fotografa super fofa que passa varias dicas em geral nesse meio que é a fotografia

coisa de fotografa

3 - DicaD, esse canal é feito por 2 grandes fotografos, eles explica, da dica, conversa, até parece que é uma conversa de amigos e não um vídeo.

dicaD
4 - Bruna Ferrari, uma fotografa e blogueira, o canal dessa é voltado pra fotografia mas também coisas de garotas, o que é muito legal.

bruna ferrari
5- PhotosTv, um canal que faz pequenas aulas de fotografia com diversos fotógrafos e temas diferentes

phototv
6-  André Pilli, um fotografo/cinegrafista que faz daily vlog com umas imagens impressionante ( confesso que já fiz um curta-metragem por causa que eu amei o trabalho dele)  

andré pilli

Nenhum comentário:

Comente ~