segunda-feira, fevereiro 13, 2017

3 filmes de comedia do netflix

Acho que todo mundo aqui ama netflix, mas não sei vocês, sempre S-E-M-P-R-E que eu abro o netflix eu fico meia hora tentando escolher que filme ou serie vou assistir e de tanto procurar eu acabo me irritando e deixando de assistir. Eu já fiz um post sobre filmes de romance mas hoje eu vim trazer filmes de comédia, que com toda certeza todo mundo gosta, então bora vê


Gente Grande: o filme conta a historia de 5 amigos que se conhecem desde que pequenos, que tinham um time de basquete. Após 30 anos, com filhos e casados, eles se reencontra para o funeral do seu antigo treinador, com isso eles acabam alugando a antiga casa no lago onde eles passam as ferias para passar um final de semana, que acaba virando a maior diversão.


Vizinhos: Conta a historia de um casal que acabou de se mudar parar uma casa nova, junto com seu filho recém-nascido, no começo mostra que é super de boas o bairro e a vizinhança, até que eles percebem que seu vizinho Teddy lidera um grupo de universitários para festas e bagunças.


Zerando a vida: Conta a historia de dois casa azarados que perdem todo o seu dinheiro, com isso eles inventam de forjar as próprias mortes e pegar o dinheiro do seguro, com identidade  nova, num lugar totalmente novo, eles acham que estão suave até vê que os novos nomes os colocaram em grandes problemas

E ai galerex, vocês já viram algum desses filmes ? Gostaram ? Deixe seu comentário, e me indique filmes eu vou amar saber quais filmes vocês gostam de assistir 😏



Nenhum comentário:

Comente ~